Start \o/

Hello guys!

Nem sei pq criei um blog mas vamos la né.

Bom, primeiramente, vou falar como esta minha atual situação:
Ja estou no processo todo, ja me inscrevi, ja preenchi meu app e estou esperando para ficar online \o/
Minha ansiedade é maior que tudo nessa vida, não sei como ainda tenho cabelo na cabeça (kkk)
Nos próximos posts eu vou falar cada passo do meu processo, como foi e quanto tempo demorou.
Esse post eu só estou fazendo mesmo para dar um start no blog e vamos que vamos.

Até a próxima.

2 comentários

  1. Lindaa, que bom que criou um blog!
    Acho ótimo relatar todo o processo e compartilhar experiências, sejam elas positivas ou não!

    Amei o design do blog, super fofo ^^
    Já favoritei e vou acompanhar!

    Bjoss e toda sorte do mundo com as host families =D o/
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente criei coragem pra começar um blog né kkkkk

      Mas enfim, obrigada por ter gostado e tbm te acompanho sempre, vamos conseguir.
      Esses perrengues de au pair só começaram, tem mt coisa pra vir ne kkkkk
      Beijos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger