Um pouco do meu processo

Olá amigos,

Hoje eu vim contar como anda o meu processo.
Tudo começou em fevereiro, quando eu dei o passo inicial (kkkk) e fechei com a agencia, desde la eu venho tendo uma ansiedade absurda em todos os quesitos. Na primeira semana de março eu terminei de preencher meus documentos e mandei pra revisão na agência e no final de março ja tinha tudo sido corrigido e só faltava a aprovação da APIA. Dia 4 de março eu fique online e como toda aspirante de au pair, a ansiedade vai aumentando cada vez mais, é claro, pq quando você fica online que os jogos começam.

Agora estou na fase de esperar a bendita e maravilhosa primeira familia (isso mesmo, PRIMEIRA) entrar no perfil, mas assim que entrar alguma familia no meu perfil eu vou dando um update aqui no blog e em outro post eu conto como é agoniante esperar pela familia e quanto tempo eu fiquei online até a primeira familia entrar.
Por enquanto é isso e vou deixar com vocês um gif de como eu estou no momento (ou desde dia 04/04)

Beijos pessoal !!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger