PRIMEIRA FAMILIA !!!

Isso mesmo minha gente, finalmente entrou a primeira familia no meu perfil !!!!



Após longos 24 dias sem nenhuma alma viva no meu perfil, hoje entrou uma familia de New Jersey. \o/

Hoje eu estava bem pra baixo no meu trabalho, ai eu resolvi entrar no meu email pra ver se alguem da agencia tinha me respondido algo (estou acrescentando uma experiencia para me tornar infant qualified), ai eu entrei e adivinha, gritei aqui na empresa mesmo e comecei a chorar meu pai começou a rir, é claro.

São duas meninas de 6 e 8 anos, eles moram em New Jersey, não tem nenhum pet e são judeus.
A mãe me mandou um email se apresentando e pedindo para a gente fazer um skype.

Eles não são de cara uma família pela qual eu me interessei de primeira mas vamos ver o que vai dar né.
Assim que eu tiver alguma novidade eu vou postando aqui pra vocês.

                                                           Beijos pessoal!

4 comentários

  1. Uhuuuuul, parabéns! Tudo acontece no tempo certo de Deus e acredito que se tu conseguir fazer o update no perfil para infant qualified vai ajudar bastante.. o que mais tem é família com bebê =D

    New Jersey, que sonho! Deve ser bem pertinho de NYC =D
    Good luck ^^

    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tentando virar infant, na vdd hoje minha agente ligou pra referências duas vezes mas ela não atendeu :/ ela vai tentar ligar amanhã dnv e espero que dê certo, aí eu viro infant e espero que mais famílias apareçam.
      Vc acredita que eu não quero NY kkkkkk acho cidade muito grande mas seja oq Deus quiser ne

      Excluir
    2. Essas referências que não atendem o telefone >.<" Uma das minhas desligou na cara do pessoal da agência, rsrs (que vergonha) u.u

      Tomara que tu consiga virar infant qualified, vai ver que maravilha =D

      MELDELS, muito raro encontrar alguém que não queira NY, rsrs..
      Quando aparece alguma pra mim que mora nas redondezas meu coração já dispara, hehe!

      Excluir
    3. Essas referencias são umas piores que as outras mas fazer o que kkkkk

      Eu não quero NY nem CA, todo mundo me acha louca kkkkk queria muito ir pra virginia :(

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger