1º Skype \o/

Bom dia galerê,

Ontem foi o dia do meu primeiro skype.
Bom, pra quem não sabe, entrou uma família no meu perfil quinta-feira, ai a mom ja mandou um email pra mim na mesma hora se apresentando e pedindo uma entrevista via skype, nós fomos trocando emails e marcamos o skype para o domingo.
Assim que eu confirmei que eu estava disponível ja bateu aquele desespero de como seria, se eles gostariam de mim, se eu ia saber falar inglês e todas as outras preocupações.

Os dias passaram voando até que chegou domingo e nós tínhamos marcado para 16:45 (horario do brasil)

Quando deu 16:10 la estava eu na frente do computador estudando todas as perguntas e esperando.


Deu 16:43 e o skype começou a tocar e aquele frio na barriga chegou.

A gente conversou por uns 30min e obvio que algumas vezes eu esquecia alguma palavra e também fiquei beeem nervosa.
Encurtando a historia, eu gostei deles porem tem muitas coisas que me deixam com um pé pra tras:

- eles querem uma au pair pra setembro (eu queria ir em junho no maximo agosto)
- eu seria a primeira au pair deles
- eu teria que dividir o carro com a mom
- a menina menor tem epilepsia
- o basement esta em reforma então por enquanto eu teria meu quarto no 2 floor mas dividiria o banheiro com as meninas
- eles são judeus (acho que isso não seria um problema tão grande)

Como toda au pair, eu tenho uma listinha de pré-requisitos e eles não se encaixaram tanto por isso não tive aquele "famoso" feeling.

Mas estou na espera da resposta deles e seja o que Deus quiser.

                                                               Beijos pessoal !!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger