2 meses online e ...

Hoje vim  aqui pra dar um update rapido de como está meu processo e a procura de uma familia.



Bom, no sabado (04/06) fez DOIS meses que eu estou online e adivinhem com quantas famílias eu ja falei? SÓ DUAS.

Ultimamente tem dia que eu simplesmente esqueço que estou no processo pra ser au pair e fica difícil de acreditar que um dia eu irei embarcar.
Eu sou uma pessoa muito ansiosa e não ta dando pra aguentar, ficar sem falar com as famílias e ficar esperando esse tempo todo é muito difícil.
Sei que tem/tiveram muitas meninas piores do que eu mas mesmo assim é muito difícil viver essa historia na nossa própria pele né :(

Ainda estou conversando com a 2ª família mas não sei se vai dar em muita coisa.

Queria pedir que vocês mandassem vibrações boas pra cá pq eu estou precisando mais do que tudo.

*Esse post foi mais um desabafo :)


Beijos pessoal !!

4 comentários

  1. Calma, tenta relaxar. Acredite que nada na nossa vida acontece por acaso, e se até agora você não falou com muitas famílias, é porque não é a hora certa ainda.
    Sua familia está por ai, e quando for a hora ela vai te encontrar!
    Estou aqui mandando todas minhas energias positivas para você! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que tentar pensar que a familia certa vai chegar na hora certa, tenho q esperar a vontade de Deus.
      É bem dificil ver as meninas conseguindo e eu aqui "empacada" mas vou continuar tentando :)
      Obrigada e boa sorte na sua jornada tbm !!

      Excluir
  2. Camila, keep calm and believe! Muitas vezes nos desmotivamos um pouco no decorrer do processo Au Pair.. há altos e baixos, uma onda que vive oscilando mas vc deve continuar acreditando, a família certa vai aparecer. Realmente, se não deu certo com as outras tudo tem um propósito, Deus está preparando o teu caminho e uma host family melhor vai surgir! Todas as vibrações positivas para você! <3 Estou na torcida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nic, eu estou tentando ficar mais calma a cada dia, sei que tem algo maravilhoso separado pra mim, só questão de esperar :(
      Obrigada pelas vibraçoes e estou torcendo por você tbm !!!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger