3ª familia !!

E depois de quase um mês sem familia (25dias) no perfil, eis que hoje eu recebo um email que tem uma familia no meu perfil. \o/
Bom, eles moram em Maryland e adivinhem quantas kids? 5 !! Isso mesmo, CINCO CRIANÇAS.
Assim que comecei a ler o perfil deles ja dei aquela assustada né, li varias vezes o perfil deles pra ver se eu não estava delirando, mas é isso mesmo. A primeira coisa que passou na minha cabeça foi pra mandar um email pra eles ja dispensando porem como cada skype é uma experiencia diferente, eu aceitei fazer um skype com eles.
As crianças são de idades entre 5 e 12 anos, ou seja, algumas ja são um pouco dependentes né.
Vou fazer o skype com eles e depois passo ai pra dar um update de como está sendo :)
Me desejem boa sorte !!!

Ps: ainda estou falando com a 2ª familia, eles adoram viajar então cada semana ta em um lugar diferente e a host demora pra responder, mas vou esperar pra ver no que da tbm.

Beijos pessoal !!!

2 comentários

  1. UHUUUUUUUL, cada família que entra é uma emoção mesmo Camila (quase infartava quando era comigo, rsrs) ^.^ 5 KIDS, WOW! Mas com certeza todas elas devem ir a aula e basicamente tu só vai dirigir, essa idadezinha escolar é ótima =D BOA SORTE! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase infarto quando entra família, ainda mais que tá sendo raro kkkkk são muitas crianças mas todas vão pra escola, vou conversar e ver como é, talvez não seja tão ruim

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger