skype com a 2ª familia

Bom, como vocês sabem ontem entrou uma familia no meu perfil e nós marcamos um skype pra hoje e eu vou contar como foi.

Primeiro de tudo que ja começou mal né, a mãe atrasou 15 minutos, claro que eu fiquei achando que ela não ia aparecer né


e depois da demora ela ficou mais uns 5 min me mandando email pq não estava conseguindo me adicionar no skype.
Tinhamos marcado pra começar as 20hrs, com o atraso dela começamos 20:23, mas assim que começamos foi amor a primeira vista.
Nós conversamos por 28 minutos (4 min a mais que a anterior) mas parece que ficamos 1hr conversando pq foi muito divertido nossa conversa.
Eu realmente não estava gostando muito da familia assim que eles entraram no meu perfil pelo motivo de que quando eu chegar la só vai ter os twins newborns mas depois desse skype eu ja estou imaginando eu morando la e passando um ano com essa familia <3

Algumas perguntas que ela me fez:

- se os dois começassem a chorar na mesma hora, o que eu faria.
- como eu cuidaria se um ficasse doente.
- se eu gostaria de estudar nos eua e o que.
- se eu teria dificuldade de dirigir nos eua.
- como meus pais estão lidam com o intercambio.
- se eu sou independente ou preciso de ajuda com tudo.
- se eu gostaria realmente de fazer parte da familia.
entre outras basicas que toda familia faz.

Enfim, ela disse que tem mais algumas entrevistas pra fazer essa semana, no fim de semana vai conversar com o marido dela e decidir se eu sou um bom match  e na semana que vem vai me dar uma resposta.
Agora é só colocar na mão de Deus e esperar \o/ Me desejem boa sorte

Beijos pessoal!!!

2 comentários

  1. Ebaaa, que bom que ocorreu tudo certo linda! Nossa, que perguntas difíceis ela fez! Tenho que me preparar mais pois eu não saberia responder na hora essas perguntas, rsrs.

    E que bom que a família disse que vai te dar um feedback, ruim é quando a gente faz skype e elas somem, daí a gente fica na expectativa só esperando por um e-mail delas.

    Vou ficar na torcida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela estava com muitas perguntas anotadas, ai ela fazia e eu ficava pensando um pouco por não saber a resposta ou esquecer a palavra kkkkkk
      espero que eles me deem a resposta rapido pois dessa vez eu até gostei dessa familia.
      Obrigada pela torcida e pode deixar que eu tbm estou aqui na torcida por você

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger