(Feliz) 3 meses !!

Bom,
Como o titulo ja diz, feliz (ou não) 3 meses pra mim !!!

Hoje 04/07 faz 3 meses que estou online, as coisas não mudaram muito, continuo sem familia no perfil e sem nenhuma previsão de match e embarque.
Faz 5 meses que me inscrevi no programa e foram os meses que eu mais chorei na minha vida inteira.
Na verdade, os ultimos meses (2 meses e pouco) que a rotina vem sendo um misto de felicidade e tristeza, na maioria dos dias é mais tristeza.
Ultimamente estou tentando fazer o maximo para não pensar tanto no programa e não entrar no desespero ou tambem não ficar entrando no email toda hora.
Mas é isso, vida que segue.
Vou continuar esperando e quem sabe algum dia seja um dia maravilhoso para mim né ...

Torçam por mim!

Beijos pessoal !!!

8 comentários

  1. Camila, entendo um pouco a sua angustia pois tive o meu match depois de ficar online a 2 meses e meio e estava quase surtando antes disso.. mas continue esperando linda, Deus tem a família certa reservada para vc e logo logo ela aparece! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A angústia aumenta cada vez mais porém hoje o dia foi mais feliz, entrou uma família no meu perfil um pouco depois q eu fiz esse post, vamos ver se dá certo dessa vez Obg Nic 💜

      Excluir
  2. Pensamento positivo, eu estava a igual a você, 4 meses sem match e a ver que tinha de desistir, mas em dois dias tudo mudou, agora estou aqui a três dias de embarcar! E ainda bem que esperei 4 meses e não deu certo antes, vou para onde quero com uma família fantástica, e acredito que irá correr tudo bem pra você também!! Boa sorte ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continua esperando e tendo fé que um dia minha vez chega, obrigada Carol.

      Excluir
  3. Mantenha a calma e tenha fé! As coisas certas não acontecem quando a gente quer, e sim quando tem que acontecer! Deus já tem uma família pra você, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é nosso ta guardado e eu estou tentando pensar apenas nisso, vou tentar continuar na luta sem desistir, as vezes pode demorar mas tenho certeza que valerá a penas, obrigada Camila.

      Excluir
  4. Camila, você está no processo por qual agência?
    Há tempo para todas as coisas. Respira fundo e pensa que nada é por acaso. DEUS SABE O MELHOR.
    Precisando de algo, conte comigo! Esse período é meio parado mesmo, a procura das famílias diminui porque as crianças estão na escola. Fica em paz, logo o seu dia vai chegar. TENHA FÉ (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi, eu to em processo pela apia.
      Eu estou percebendo que esse mês de setembro é bem parado mesmo, vou esperar e quem sabe jaja não aparece a familia certa né <3

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger