Hostfamilys no perfil



Hello guys, tudo bem com vocês?
Eu espero que sim !!

Dei uma sumida daqui mas é que essa minha vida de pré au pair não esta tendo muitas novidades...
Hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre as familias que passaram no meu perfil até agora. Pra quem não sabe, estou online ainda e ja fazem 4 meses e por enquanto passaram apenas 7 familias.

1ª família: Eles eram de new jersey, pais médicos, judeus, duas meninas (6 e 8 anos), a menina mais nova tinha epilepsia, não tinha carro pra au pair e a casa deles era "little messy". Como essa era minha primeira familia obvio que não dispensei de cara mas não gostei deles nenhum um pouco. Fizemos um skype e trocamos alguns emails mas ja estava na cara que não daria certo.
Feedback: eles decidiram fechar com uma menina que ja teve experiencia com epilepsia e se sairia melhor e mais confortável.

2ª família: Eles eram do Texas, gêmeos que irão nascer em setembro, a mãe é advogada (eu sou futura advogada) e eles pareciam um amor de pessoa. Fizemos dois skypes, varios emails porem eu estava insegura pois nunca cuidei de recém nascidos, seria uma responsabilidade muito grande pra mim.
Feedback: escolheram uma amiga minha (oi Ju <3) pois ela tinha irmãs gêmeas e consequentemente tem experiencia com gêmeos recém nascidos e durante a infância.

3ª familia: Eles eram de Maryland, cinco crianças todas em idade escolar, a familia era um amor porem a quantidade de crianças era muito grande. Fizemos um skype porem nao deu certo tambem.
Feedback: não me escolheram pelo simples fato de que durante a entrevista eu falei "OMG" varias vezes e como eles eram uma familia religiosa conservadora, não gostaram do meu jeito de falar. (ainda bem que não fechei com eles, imaginem como seria la kkkkkk)

4ª familia: Eles eram de maryland tambem, gemeos de 3 anos, host mom solteira, não cheguei a conversar com ela pois ela ficou os 8 dias no meu perfil sem falar nada, enviou email no 9º dia pedindo skype, marcamos e uma hora antes ela mandou email dizendo que não ia conseguir chegar a tempo, então eu a dispensei.
Feedback (meu): eu dispensei ela pq se ela não tem tempo nem pra fazer um skype e responder um email, imaginem se ela cumpre todas as regras do programa né.

5ª familia: Eles eram de maryland tambem (estado que mais entrou no meu perfil), menino de 3 anos e menina recem nascida, só conversei com eles por email, marcamos skype porem um dia antes ela teve que remarcar pois o marido não ia conseguir comparecer na interview, ai passou alguns dias, sairam do meu perfil e falaram que fecharam match com outra menina.
Feedback (meu): achei eles meio estranhos, não entendi nada com essa familia. Pra que eles entraram no meu perfil né?

6ª familia: Eles eram da california, 3 crianças (5, 7 e 9), fizemos um skype, amei a familia (tive o feeling) eu realmente achei que iamos ter match. Eles disseram que me amaram e que ficaram entre eu e outra menina.
Feedback: fecharam com uma menina que estava em extensão pq como era a primeira vez deles com au pair, eles preferiram uma menina que ja viver isso por um ano.

7ª familia: Eles eram da virginia, um menino (8 anos) e uma menina (6 anos), eles pareciam ser uma familia bem amorosa e divertida, praticam bastante esporte e viajam a lot. Essa foi a familia mais rapida no meu perfil, entraram sabado a noite, fizemos skype domingo de manhã e sairam segunda de manhã.
Feedback: fiquei na decisão entre eu e outra au pair porem escolheram a outra pq ela tinha mais experiencia jogando futebol e basquete (é pra rir né minha gente).

Bom, o post ficou longo mas eu queria compartilhar minha experiencia com vocês. Essas foram as familias que passaram pelo meu perfil, eu realmente gostei muito somente da 6ª familia porem não jogaria as outras pra escanteio tão facilmente.
Vou continuar na luta pelo meu match e me desejem boa sorte.

Beijos pessoal !!!




4 comentários

  1. Camila 4 meses online já?
    Que situação difícil né? Esperar é tão ruim!
    Mas pense que no momento certo uma família maravilhosa irá aparecer em teu perfil pra vocês fecharem o match. Não se preocupe, tudo tem seu tempo, é melhor você esperar agora e encontrar uma família boa do que fechar com qualquer uma e depois acabar passando por momentos ruins lá.
    Boa sorte, não perca a esperança!
    Estou torcendo por você.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra você ver Sabrina,4 meses ja, passou até que rapido né kkkk
      Eu estou tentando ficar firme e forte na espera, e eu sempre tento pensar que é melhor eu esperar aqui do que eu chegar la e passar por rematch, como anda acontecendo com muitas meninas.
      Vou tentar focar positivo sempre.
      Obrigada pela força, bjs.

      Excluir
  2. Camila, espere o tempo que for pela sua host family!

    Lembra que apareciam bastante famílias no meu perfil mas o meu match não saia? Então, no desespero, acabei fechando com a primeira que pediu match e agora sei que eu deveria ter escolhido melhor..

    Agora estou infeliz aqui por não ter escolhido direito.. fuja de host parents que trabalham/ficam em casa e veja bem a idade das crianças se for mais de uma! Ah e veja a localização da casa, dependendo do lugar sem carro não dá pra viver..

    Fica a dica linda e espero que a sua host family apareça logo =]
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ni, obrigada pelas dicas, estou tentando esperar e sei que Deus tem o melhor pra mim.
      Eu vi em alguns posts seus no grupão de que não tá dando certo né? Fica calma, tenta esperar mais um pouco e se não der certo mesmo, aí vc pede rematch, só não fica infeliz.
      Boa sorte, bjs

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger