I have a match ... or no!

Olá queridas (os),

Hoje eu vim falar de um assunto muito engraçado. O meu:


Nesse ultimo domingo (04/09), exatamente no dia em que eu completei 5 MESES online, entrou uma familia no meu perfil ...
Single dad (mãe mora há 15 min) em Bolton - MA, dois meninos (10 e 12 anos) e o mais velho tem sindrome de down; o pai me mandou email assim que eles entraram no meu perfil perguntando se eu queria fazer skype, e eu desde o começo falei que não iria recusar nenhum skype, então marcamos. Bom, nós marcamos o skype para terça (06/09) as 18hrs br time
Ai la vai eu, sair 15 min mais cedo do trabalho, dar aquela estudadinha basica e sentei na frente do pc faltando 5min. Passou 10 min nada, passou 25 min nada, passou 40 min e eu desisti de esperar.
No dia seguinte, logo cedo eu ja mandei um email perguntando pra ele se tinha acontecido alguma coisa e então ele me respondeu o seguinte:

Hi Camila,
We skyped with my boys, right? We would like to match with you. Would you like to match with us?
Thank you,
N.

Ai nesse momento eu ja pensei "acho que não sou eu pq eu nem fiz skype com eles", porem como toda au pair, sempre quando entra familia eu ja vou pesquisar nos grupos de au pair do facebook se alguma menina falou ou esta falando com a familia que está no meu perfil, e antes de marcarmos o skype eu ja sabia que tinha outra camila que estava conversando com eles.
Ai assim que eu li o email, vi que não era eu e deduzi que era a outra menina.

O melhor de tudo é que eu não tinha gostado da familia, pq eu acho que não tenho segurança suficiente pra cuidar de special needs.
E posso tirar a conclusão de que aquele host dad é mais confuso do que tudo né kkkkk onde ja se viu pedir match pra menina errada? E se eu não soubesse da outra Camila que estava falando com ele, e aceitasse o match? Queria ver o que ia dar no final de tudo isso kkkkkkk.

Só vim aqui pra compartilha essa pérola que acontece na vida de uma pré-au pair e espero que meu proximo post seja de um "I HAVE A MATCH" verdadeiro né.

Beijos pessoal!!!



3 comentários

  1. Camilaa, que situação hein xD O host dad se atrapalhou geral mesmo! lol
    Mas quem sabe isso não seja um sinal? Teu match pode estar próximo!

    Todas as vibrações positivas pra ti linda! =*

    ResponderExcluir
  2. A família certa irá aparecer , Camila. Continue tendo fé :)

    ResponderExcluir
  3. To aqui de novo pra dizer que estou torcendo por você, Camila! Fica em paz, no momento certo tudo vai acontecer. DEUS ABENÇOE ♡

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger