FINALLY I HAVE A MATCH !!!

Ola pessoas,

Faz um bom tempo que eu não posto nada aqui, me desculpem mas eu não queria ficar postando coisas sem utilidade. E agora eu finalemente tenho novidades, I HAVE MY MATCH !!!


Bom, vou tentar contar resumidamente como foi que aconteceu o meu tão sonhado match.

A minha ultima familia tinha entrado no dia 26/09 e ja fazia mais de 2 meses que eu não sabia o que era familia no perfil (sadbuttrue), ai pela tarde do dia 15/12 entrou uma familia no meu perfil, eles não mandaram email, não tinha fotos e a unica coisa que eu conseguia ver deles era a carta.
Li a carta e logo em seguida mandei um email deles (3 horas depois deles terem entrado pq eu demorei pra ver q tinha familia no meu perfil tbm); depois de uns 20 min o host dad me respondeu o email ja querendo marcar skype pro dia seguinte, aceitei e começei a procurar mais sobre a cidade, eles moram em Potomac -Maryland e minha amiga LETICIA <3 tinha acabado de embarcar pra la faziam 4 dias, então obvio que ja amei e sabia que ia ter companhia.
No dia 16/12 nós fizemos um skype de uns 30 e pouco minutos e logo em seguida eles me mandaram um email com um anexo "au pair expectations" e querendo marcar outro skype. Nesse mesmo dia mais tarde entrou outra familia de Austin - Texas e eu ja comecei a ficar louca né, 2 familias no perfil e as duas eram boas; assim que a de Austin entrou no meu perfil a host mom ja me mandou email e eu logo respondi, porem passaram 2 dias e nada de resposta.
No dia 18/12 eu fiz mais um skype com a familia de Potomac e logo apos eles me mandaram o contato de duas ex au pairs deles.
No dia 20/12 entrou mais uma familia de Kentucky, trocamos emails e marcamos skype para o dia 23/12.

Então eu estava com 2 familias no perfil (Potomac e Kentucky).

No dia 26/12 pela manhã eu fiz skype com as kids da familia de potomac e iria fazer um de noite com as kids da familia de kentucky. Era umas 22hrs e a familia de Kentucky mandou email falando que tinham escolhido outra menina, ja fiquei mega chatiada mas se não deu certo, então não era pra ser.

No dia 27/12 pela manhã, eu estava em Copacabana passando minhas ferias e eis que recebo um email da host mom, falando que eles tinham gostado muito de mim e estavam preparados pra me receber e perguntando se eu estaria preparada para eles. OBVIO QUE SIMMMM !!

Então desde que a familia entrou no meu perfil até o match demorou mais ou menos 15 dias para fecharmos.

Eu embarco agora dia 22/01 para Potomac - Maryland para cuidar de 3 kids, boy/girl gemeos de 10 anos e boy de 6 anos, torçam por mim \o/

Entrevista no consulado (10/01):

C: Bom dia
E: Bom dia
C: Pra onde vai?
E: Potomac Maryland
C: Ja saiu do Brasil?
E: não
C: quem esta pagando por sua viagem?
E: a agencia.
C: quanto tempo pretende ficar la?
E: 12 meses.
digita ...
C: seu visto foi aprovado, boa viagem !

Minha entrevista foi toda em portugues com uma Consul super boazinha da cabine 8.

Bom, é isso, espero que tenham gostado da minha historia do match e desculpem pelo post enorme.

*Daqui uns dias eu venho escrever como esta sendo minha vida no EUA.

Beijos pessoal !!!

5 comentários

  1. meninaaaaa li todo seu blog hj.. que bom que finalmente conseguiu!! Acredito que tudo tem um motivo, espero que esta host family seja incrível! Boa sorte :**

    http://pontodeurgencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana, obrigada e eu tbm acredito q tudo tem um propósito.
      Vou dar uma olhada no seu blog.

      Excluir
  2. Camilaaa, não nos abandone. Mande notícias, como vc tá?

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa natany, eu estou bem aqui.
      Eu estou sem computador pra fazer posts mas assim q possível eu atualizo aqui!!

      Excluir
  3. Oi Camila!
    Meninaaa... Parabéns pelo match!! Uhuul! Que bom que você está morando pertinho da sua amiga!!!
    Nossa essa é a entrevista de visto mais curta e fácil que eu já li em post de au pair... tomara que a minha seja assim também! Hahahhaahah!
    Estou te seguindo e lendo todos os seus posts! Não para de postar!!!
    Estou no meu último ano de faculdade e se tudo der certo farei intercâmbio au pair ano que vem! Conheço au pair desde os 15 anos, mas decidi fazer depois que eu terminasse a facul! Agora ta chegando a horaa!Hahahah!
    Aaah eu também tenho um blog: amordesonhadora.blogspot.com
    Dá uma passadinha lá!
    Beijinhos! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger