COMO ESTÁ SENDO A VIDA DE AU PAIR?!

Ola queridas e queridos,
Depois de uma longa sumida aqui no blog, eu voltei pra dar uns updates e falar como foram esses dois últimos meses desde que eu cheguei (na verdade eu completo dois meses nos EUA só amanhã 23/03).

Bom, primeiramente que eu estou amando essa experiência mas sempre tem lá seus altos e baixos, igual agr, era pra eu estar no meu tempo off mas meu kid menor está doente então eu preciso cuidar dele :/
Mas vamos falar de coisa boa, nesses dois meses eu já fiz muita coisa que eu não imaginaria que eu poderia fazer em pouco tempo de estadia aqui:

- já viajei para 8 estados (NY NJ MA DC PA SC NC DE) e eu espero fazer muitas mais viagens;
- já tive dates com 2 americanos (5 dates com um e 3 dates com o outro porem ainda  estamos juntos);
- já tomei multa (na primeira semana dirigindo sozinha;
- já estou quase terminando meu curso de inglês porém ele só me dá 3 créditos então preciso fazer outro;
- tenho amigas da frança, da alemanha, colombia, china e muuuitas brasileiras;
- meu inglês já melhorou muito (graças às kids serem grandes e meus hosts me ajudarem às vezes);
- já engordei (só não sei quanto mas tô gorda).

Enfim, nesses dois meses já aconteceram muitas coisa e uma dica que eu dou pra todas as meninas que estão vindo ser au pair, se vc quer uma coisa vc vai ter que correr atrás, não fique parada achando que as outras pessoas vão fazer por vc. Se eu tivesse ficado parada eu não teria viajado tanto e feito tanta coisa que eu fiz até agr, então SÓ VAI!!

O salario de au pair da pra viver sim (eu tenho 600 dólares guardados só dps meus salários semanais), as crianças vão te deixar louca às vezes mas mesmo assim vc ainda vai amá-las, os hosts vão te deixar louca às vezes mas eles vão ser ótimos (pelo menos a minha família é), vc vai ver que vc sempre vai ter amigas ao redor de vc, no começo vc vai querer que tudo acabe o mais rápido possível mas com o passar do tempo vc vai querer que fossem mais que 2 anos.

Por fim, eu digo, venham e sejam felizes. Escolham uma família com toda calma pois é com eles que vc vai viajar por 1 ou 2 anos e isso não é nada fácil.

Qualquer dúvida me mandem perguntas que eu volto pra responder!!!

Beijos

4 comentários

  1. Uhuuul, como assim oito estados Cah?
    Também quero hêeeem, passa as dicas ai! haha
    Quanta coisa em dois meses, parabéeens!
    Quem sabe nos encontramos lá, vou pra Virgínia em Junhoo, me deseje sorte com o visto, estou apavorada já hahaha
    Volte mais vezes por aqui!
    Adoro seus posts, beijoosss :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 estados já em menos de 2 meses kkkk é só manter foco!!
      Miga vc vai morar perto de mim, podemos nos encontrar.
      Tô desejando toda a sorte pra vc com cada etapa que ainda falta !!!

      Excluir
  2. Como é bom ler isso, parabéns e obrigada. Continue postando. Estou indo para Massachusetts em 10 dias ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Parabéns e boa sorte nessa nova etapa, espero que vc aproveite!!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger